Como emagrecer com o Queima de 48 horas


14 de jul. de 2015

Emagrecimento com Q48


Olá Pessoal,

No post anterior falei sobre o meu emagrecimento com a Dieta dos pontos, e hoje vou falar do Q48  que esta me ajudando a conquistar o corpo que eu quero.
Mas primeiro o que é o Q48?

O Queima de gordura em 48 horas é exercícios de alta intensidade que você faz no conforto da sua casa e gasta de 15 a 20 minutos no seu dia.
Isso é ótimo para nós mamães pois não temos tanto tempo disponível durante o dia, temos filhos, casa, marido e trabalho.
Eu faço desde março e já perdi 6 quilos então realmente funciona.
Quando você vê os exercícios você acha que é mentira, que como em 15 ou 20 minutos você vai emagrecer e perder medidas, mas é verdade perdi 8 centímetros de abdômen, 3 de quadril e 5 de seios.
Então mamães realmente funciona , vamos lá fazer os exercícios para conquistarmos o corpo que queremos.


Vem comigo mamães!!!






2 comentários:

  1. Eu e meu marido começamos a fazer , mas paramos . Mas os exercicios são otimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jeh,

      Continua Jeh é muito bom, vale super a pena.

      Bjs
      Mari

      Excluir