Resenha - Kit Òleo de Argan Aroma Suave


11 de set. de 2015


Olá Pessoal,

Tudo bem?

Hoje vou fazer uma resenha de um kit que estou usando desde fevereiro, eu ganhei esse kit de presente de aniversário da minha mãe.

O kit vem com o Shampoo, Condicionador, Máscara de hidratação, Leave - in e óleo de argan.

Esse kit de óleo de argan da Aroma Suave é para todos os tipos de cabelo, para cabelos com químicas como alisamentos, tintura, descoloração e selagens é um ótimo aliado.
O Kit Óleo de argan faz toda a reparação do cabelo, ele sela as cutículas do cabelo, da brilho, maciez e deixa o cabelo visivelmente mais bonito.








Shampoo: O shampoo óleo de argan  é translúcido, limpa muito bem e não resseca o cabelo.
Ele é bem ralinho, aplico duas vezes no cabelo para limpar muito bem.







Condicionador: O condicionador é branco e muito consistente, eu aplico ele no cabelo e deixo por 3 minutinhos e pronto, o cabelo fica macio e com muito brilho.





Máscara de Hidratação: A máscara é maravilhosa, ela recupera os fios danificados, ela é muito consistente e muito cremosa, na embalagem fala para deixar 30 minutos, mas já deixei por 3 minutos e o resultado foi igual,ela deixa meu cabelo com brilho e muito macio.








Leave-in : Esse leave-in é divino, uso ele só para sair pois ele só tem 250 ml, ele é branquinho, tem um cheirinho muito bom, deixa meu cabelo com os cachos bem definidos, ele deixa meu cabelo muito macio e com muito brilho.







Óleo: O óleo de argan uso junto com a máscara de hidratação, aplico 3 gotinhas, ele dá um efeito ainda melhor no cabelo, as vezes aplico ele sozinho antes de aplicar o creme de pentear.
Mas prefiro aplicar na máscara pois ela fica mais potente.








Resultado no cabelo:





Eu gostei do kit inteiro pois é muito bom, mas tenho os meus queridinhos que são o shampoo, máscara e leave-in.

Vocês já usaram essa linha?


Deixe seus comentários!




2 comentários:

  1. Gostei do resultado no seu cabelo!
    Está lindo!
    Beijinhos!
    Instagram.com/dulcineiadoalexnossoblogd
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada é um ótimo tratamento para o cabelo!
      Bjs

      Excluir