Tratamento no cabelo ápos as luzes


14 de nov. de 2015



Olá meninas 

Tudo bem?





Na sexta-feira passada fiz retoque das minhas luzes, ápos as luzes eu faço um tratamento intensivo por um mês para recuperar a massa, definir os cachos e para deixa-ló saúdavel.


E para começar o tratamento no meu cabelo eu uso uma máscara de reconstrução que é a Repair Rescue da Schwarzkopf ela é muito potente e tudo que promete ela cumpre.

Vamos a descrição:


Máscara de tratamento para cabelos extremamente danificados, de espessura normal a grossa. O Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Deep Nourishing Treatment trata os fios restaurando e reconstruindo suas estruturas tanto internamente quanto externamente.
Ele aumenta a resistência das fibras capilares, reduzindo a quebra. Com uma fórmula rica e nutritiva, o Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Deep Nourishing Treatment repara as partes danificadas e suaviza a superfície dos fios. Seu cabelo recupera sua saúde, repleto de um brilho intenso e toque sedoso.


O produto é branco e tem um cheiro de baunilha que permanece no cabelo.


Fiz apenas uma aplicação e meu cabelo já melhorou muito, ele ficou com brilho, sedoso e bem mais restaurado nas pontas.



Como usei:

Lavei meu cabelo duas vezes com shampoo;
Apliquei ela no cabelo dividindo em mechas;
Deixei por 5 minutos no cabelo e enxáguei;
Apliquei o condicionador e finalizei como de costume.

Resultado no cabelo:




Eu comprei essa máscara da beleza da web.


Eu paguei R$ 67,00 reais.


E vocês já usaram?


Deixe seus comentários.








2 comentários:

  1. Oi Mari, boa tarde, tudo bem.
    Adorei a dica.
    Gosto de fazer esses tratamentos em casa, e com dicas de produtos que as amigas usaram, fica melhor ainda.
    O preço é um pouco alto, mas se o resultado é bom, vale a pena fazer o investimento...
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju boa tarde,

      Essa máscara é muito boa Ju, vale a pena e dura muito.
      No dia 27/11 vai ter o black friday e vai estar bem mais barato.

      Bjs
      Ju

      Excluir